Blog

Como lidar com embriaguez na empresa ?

Saiba mais

Compartilhe


Sempre é bom garantir a segurança !
O consumo de álcool pode comprometer a habilidade de um indivíduo em realizar tarefas com segurança no ambiente de trabalho. 
Com o uso de bafômetros, tanto para testes aleatórios, ou para acesso ao local de trabalho, é possível prevenir acidentes de trabalho que poderiam causar danos a si mesmos ou a outros colegas.

Quando um funcionário embriagado se envolve em um acidente de trabalho, a empresa pode enfrentar ações judiciais devido à negligência na garantia de um ambiente de trabalho seguro. 
Ao utilizar o bafômetro, é possível evitar esse tipo de situação, pois as medidas de segurança foram adotadas e comprovadas.
Funcionários embriagados tendem a ser menos produtivos e podem ter dificuldades em realizar suas tarefas adequadamente.
Muitas empresas têm políticas que proíbem o consumo de álcool nas dependências do local de trabalho ou durante o expediente. A utilização do bafômetro reforça essa política e ajuda a garantir que todos os colaboradores estejam cientes e cumpram as diretrizes estabelecidas.
Essas vantagens demonstram a importância de implementar essa medida de segurança nas empresas, visando o bem-estar de todos os colaboradores.
Precisa implementar um projeto e protocolos de controle de consumo de álcool em sua empresa ?
Marque um horário, para que possamos conversar e ajudar sua empresa com isso !
AnteriorEvite problemas em sua frota
PróximoNão atrapalhe a produtividade de sua empresa

Tags

Faça uma pergunta ou Solicite Orçamentos Rápidos

Retornaremos rapidamente o seu contato.

Vendas para todo o Brasil

Os melhores bafômetros para o seu nicho de negócio

Entrega Rápida

Temos estoque para pronta entrega de seu pedido

Garantia de 12 meses

Seu aparelho bem protegido

Nossos Clientes

Algumas empresas que já usam os produtos vendidos pela Health & Safety