Melhor suporte para o seus pacientes e mais segurança.

Realize testes de álcool e drogas em seus pacientes e funcionários com bafômetros confiáveis.

Realize testes de álcool e drogas em seus pacientes e funcionários com bafômetros confiáveis.

Algumas instituições de saúde têm considerado essa possibilidade como uma medida adicional para garantir a segurança dos pacientes e funcionários.

Clientes

Algumas empresas do setor de Hospitais que já usam nossas soluções.


Que soluções podemos apresentar para o setor de Hospitais ?

Os bafômetros, também conhecidos como etilômetros, são dispositivos utilizados para medir a concentração de álcool no ar exalado por uma pessoa. Tradicionalmente, esses aparelhos são utilizados principalmente em blitz de trânsito para verificar se os motoristas estão dirigindo sob efeito de álcool.

No entanto, nos últimos anos, tem havido um debate crescente sobre a utilização de bafômetros em hospitais. Algumas instituições de saúde têm considerado essa possibilidade como uma medida adicional para garantir a segurança dos pacientes e funcionários.

A ideia por trás dessa proposta seria implementar a utilização de bafômetros principalmente em áreas sensíveis, como emergências e UTIs, onde a presença de indivíduos alcoolizados pode representar riscos. Além disso, alguns estudos sugerem que pacientes sob efeito de álcool podem ter respostas diferentes a alguns medicamentos, o que torna o monitoramento do estado de embriaguez relevante para o tratamento adequado.

 


Entre em contato

Ainda tem alguma dúvida sobre nossas soluções para o setor de Hospitais ? Use o formulário abaixo e entre em contato conosco.