Alta produção e qualidade. Sem influência do álcool nos trabalhadores.

Realize testes de álcool em suas instalações industriais com bafômetros confiáveis.

Realize testes de álcool em suas instalações industriais com bafômetros confiáveis.

Em ambientes industriais, onde muitas vezes há o manuseio de máquinas pesadas, produtos químicos e outros elementos perigosos, é essencial que os trabalhadores estejam em plenas condições.

Clientes

Algumas empresas do setor de Indústrias que já usam nossas soluções.


Que soluções podemos apresentar para o setor de Indústrias ?

O uso de bafômetros em indústrias é uma prática importante para garantir a segurança e o bem-estar dos funcionários. O bafômetro, também conhecido como etilômetro, é um dispositivo utilizado para medir o teor de álcool presente no organismo de uma pessoa.
Em ambientes industriais, onde muitas vezes há o manuseio de máquinas pesadas, produtos químicos e outros elementos perigosos, é essencial que os trabalhadores estejam em plenas condições de concentração e coordenação. O consumo de álcool durante o expediente pode comprometer seriamente a segurança e aumentar os riscos de acidentes de trabalho.
O uso de bafômetros em indústrias permite que sejam realizadas verificações periódicas para detectar a presença de álcool no organismo dos funcionários. Essas verificações podem ocorrer tanto antes do início do expediente quanto durante o trabalho. Caso algum trabalhador seja flagrado com teor de álcool acima do limite estabelecido, medidas de segurança podem ser tomadas, como a suspensão temporária do empregado e a adoção de medidas disciplinares adequadas.
Além da segurança dos próprios trabalhadores, o uso de bafômetros em indústrias também visa proteger terceiros que possam ser afetados por ações irresponsáveis de um funcionário embriagado. Acidentes de trabalho podem resultar em danos não apenas para o indivíduo envolvido, mas também para colegas de trabalho e para a empresa como um todo.
Portanto, o uso de bafômetros em indústrias é uma prática importante para garantir a segurança e o bom funcionamento dos ambientes de trabalho. Ao identificar e prevenir o consumo de álcool durante o expediente, as empresas demonstram compromisso com a segurança e proteção de seus funcionários e também reforçam a importância de um ambiente de trabalho livre de substâncias prejudiciais.


Entre em contato

Ainda tem alguma dúvida sobre nossas soluções para o setor de Indústrias ? Use o formulário abaixo e entre em contato conosco.