Blog

Setor energético

Previna acidentes sérios

Compartilhe


Prevenindo Acidentes e Salvando Vidas
A indústria de geração de energia é um setor crucial para a sociedade moderna, mas também apresenta riscos consideráveis para os trabalhadores. Um dos principais perigos é o acidente de trabalho, que pode ter consequências graves, incluindo lesões, doenças e até mesmo morte.
O consumo de álcool no local de trabalho é um fator que contribui significativamente para o aumento do risco de acidentes. O álcool pode afetar a coordenação motora, o tempo de reação e a capacidade de julgamento, tornando os trabalhadores mais propensos a cometer erros que podem levar a acidentes.
Para prevenir acidentes e proteger a vida dos trabalhadores, a indústria de geração de energia está começando a adotar o uso de bafômetros. Os bafômetros são dispositivos que medem a quantidade de álcool no sangue através da análise do ar expelido pelos pulmões.
O bom uso deles de forma estratégica oferece diversos benefícios:
Reduz o risco de acidentes de trabalho: Ao impedir que trabalhadores alcoolizados entrem nas áreas de trabalho, os bafômetros contribuem para um ambiente de trabalho mais seguro.
Promove a segurança e a saúde dos trabalhadores: A utilização de bafômetros demonstra o compromisso da empresa com a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores.
Aumenta a produtividade: Um ambiente de trabalho seguro e livre de acidentes contribui para o aumento da produtividade e da eficiência da empresa.

Marque um horário, para que possamos conversar e ajudar sua empresa com isso !
AnteriorEmbriaguez na empresa
PróximoMercury

Tags

Faça uma pergunta ou Solicite Orçamentos Rápidos

Retornaremos rapidamente o seu contato.

Frete Grátis para todo o Brasil

Nas compras em Etilômetros

Entrega Rápida

Temos estoque para pronta entrega de seu pedido

Garantia de 24 meses**

** 12 meses + 12 meses (Para aparelhos calibrados na HS)

Nossos Clientes

Algumas empresas que já usam os produtos vendidos pela Health & Safety